...

TRIO ARGAN – Confira o comentário postado pos Stéphanie em seu blog LOOK DAY.

Acrescentei na minha ”coleção” de cuidados com os cabelos, esses produtos da linha de Argan da Natuphitus. Gosto de experimentar tudo o que vai Argan, porque super funciona nos meus fios e com esses não está sendo diferente, super aprovei!
IMG 0335

O shampoo – Eu lavo os cabelos todos os dias e gosto de variar os shampoos, então acabo usando esse uma ou duas vezes por semana. É um item que eu estou gostando bastante, ele é leitoso, daqueles que limpam sem ressecar, não é um produto que faz muita espuma, tem que colocar bastante para fazer aquela ”espumona”, mas deixa super limpinho, bem solto e cheiroso.

O condicionador – É ideal para o dia-a-dia, não é um tratamento, ele age como um bom condicionador, que hidrata, deixa macio, é cheiroso e o melhor, não pesa nem um pouco, como meus fios são lisos e finos, eu sempre presto muita atenção nesse ponto, se pesar ou deixar sem movimento, já reprovo na hora.

A máscara de Argan – Foi o meu item preferido entre os três, tenho usado uma vez por semana, é um produto mais denso, que trata os fios, deixa brilhando, super cheiroso, é bom para recuperar o cabelo e custa menos de R$12,00 reais.

________________________

Stéphanie, a Natuphitus agradece pelo carinho em seu post e reafirma seu compromisso em fabricar produtos de qualidade que agradem a todos os seus clientes.

4 Comments

  1. Stéphanie

    Oi, fico muito feliz em ver a minha resenha publicada aqui!

    beijos e obrigada pela confiança no Look Day.

  2. lurdes cunha

    Oi

    Gostaria,de saber se tem em Sã0 Paulo?

    Obrigado,pela atenção ….!!!

    Lurdes Cunha

  3. Manoela

    Olá pessoal da Natuphitus, sou de Blumenau SC e comprei o sabonete intimo evelize, sem conhecer a marca e de certa fora ressabiada pois existem tantas marcas grandes e fortes no mercado, mas enfim, o preço estava bom resolvi arriscar.
    E pra minha surpresa, o produto é ótimo, me surpreendeu em todos os sentidos, a fragrância, a textura, tudo, achei o produto excelente, e além de fazer meu pequeno estique já estou divulgando e indicando o produto a diversas pessoas!!!
    Estão de PARABÉNS!!!!

Deixe um comentário